domingo, 20 de junho de 2010

Pac-Man o "come come"

Pac-Man, foi o jogo mais copiado, mais imitado, mais popular da história dos computadores: havia clones de Pac-Man para todos os video-games da época, computadores, arcades. Diferentes versões, todas na mesma simplicidade: o personagem principal, o Pac-Man (o famoso “come come”) deve comer as bolinhas do mapa e fugir dos fantasmas, que possuem diferentes velocidades!

Se ainda tem curiosidades, aqui está o download:

http://rapidshare.com/files/400215850/pacman.rar


7 comentários:

  1. Oi Diogo,
    Eu não sou praticante de Games, mas faço reverência para o seu blog... está impecável.
    Voltarei em breve.
    Abração
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!
    O Pac-man é um dos poucos jogos digitais que me atraem. Dia desses saiu uma logomarca do google interativa on line, vc viu? Me diverti.

    Seu blog está lindo!

    Bjs,
    Edilaine

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o site do joguinho do pac-man só que é muito mais difícil de jogar .. me falaram que é o original .. muito mais difícil e melhor !

    http://www.playgamesite.com/playgame1.php?getgame=34302&width=1440&height=900

    ta ai o site .. da uma olhada ! se achar legal, posta no blog ! :D

    ResponderExcluir
  4. Professora, Obrigado pelo comentário.
    Vi sim a logo do jogo interativo do Pac-Man.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Victor, fui dá uma olhada e achei bem legal o jogo e por isso vou colocar um post, colocando o jogo pro pessoal se diverti, vlw heim !

    ResponderExcluir